Serviço

Código
Electrónico

Código Electrónico

Defina o PIN do seu cartão MULTICAIXA com mais segurança e rapidez!

O Código Electrónico permite ao titular do cartão MULTICAIXA definir ou redefinir o PIN num Caixa Automático (CA). O mesmo é enviado ao titular do cartão MULTICAIXA por SMS pela Rede MULTICAIXA, por meio do número de telemóvel associado ao respectivo cartão MULTICAIXA.

O Código Electrónico tem como principal objectivo substituir a Carta de PIN.

 

 

 

Informações úteis

1

Como redefinir o Código Electrónico no CA?

Depois de receber o Código Electrónico no seu telemóvel, deve-se deslocar a um CA, seleccionar a tecla das operações sem cartão (8 ou verde), escolher a opção "Definir Novo PIN", inserir o seu cartão e seguir as instruções para redefinir o seu PIN, utilizando o código enviado para o seu telemóvel.

 

2

O que fazer se o Código Electrónico não funcionar no CA?

Se não for aceite pelo CA, siga os seguintes passos:

  1. Verifique se o código foi inserido correctamente.
  2. Confirme se o código não expirou (o prazo é de 24 horas).
  3. Caso o problema persista, entre em contacto com o seu banco para garantir que a operação seja realizada correctamente.

3

O que acontece se o inserir errado várias vezes no CA?

Se inserir incorrecto várias vezes seguidas, o seu cartão poderá ser bloqueado por questões de segurança. Nesse caso, entre em contacto com o seu banco para solicitar o desbloqueio ou uma nova geração de Código Electrónico.

4

O que fazer se não receber o SMS com o Código Electrónico?

Se não receber o SMS com o Código Electrónico, verifique se o número de telefone registrado está correcto e entre em contacto com o banco para garantir que a operação foi realizada correctamente.

Ainda tem dúvidas?
Esclareça-as aqui.

Código Electónico